A Rádio Kiskeya foi inaugurada em 7 de maio de 1994. Foi uma jogada ousada, em meio a um período de golpe. A jornada tem sido longa e difícil. Continua sendo, infelizmente.
Isso não nos impediu de criar o aplicativo Kiskeya que oferece transmissão ao vivo, podcast (áudio sob demanda) e escuta por telefone em qualquer lugar do planeta via ZenoRadio.
Além disso, programas como 'Internet Public', 'Déclic avec Gotson Pierre', 'MédiaSport' ou 'Dim Ma Diw avec Marvel Dandin' podem ser ouvidos usando o aplicativo.
Queremos insistir que conseguimos manter um certo lugar na cena mediática, muito mais pela nossa determinação em servir e realizar o trabalho iniciado do que pelos favores de quem quer que seja.
A nossa convicção é que o país precisa de uma imprensa livre e forte, na qual o público deposite a sua confiança e cuja organização, coesão e profissionalismo sejam trunfos destinados a influenciar positivamente a opinião pública. Uma imprensa que possa ajudar o Haiti a abandonar os caminhos tortuosos, arenosos e difíceis da ilegalidade erguida em um sistema; uma imprensa cuja contribuição para o combate à impunidade está garantida
É preciso também que esta imprensa ajude a encontrar o caminho que nos distancia do improviso e do amadorismo na gestão da coisa pública.
Esta imprensa, de que falamos e de que precisamos, terá, pois, de ser envolvida na construção de uma nova cultura de abertura às ideias e realidades modernas, sobretudo às fantásticas tecnologias de informação e comunicação do século XXI.